segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vai de 4 que é mais gostoso!

Conheci a Carol que conhecia a Mari que conhecia a Zuza e todo mundo se misturou; é engraçado como conhecemos pessoas que passam a fazer parte da nossa vida assim, do nada e se tornam tão importantes!

Ainda não posso falar muito da Mari. Sei que ela é leonina, gosta de pegar pra criar, adora maionese, tem uma solitária acompanhada na barriga e tem 23 anos. Já vi que podemos ter vários conflitos, mas acho que vamos nos divertir muuuuito mais!

A Zuza, bem... A Zuza é simplesmente a Zuza. Somos extremamente parecidas em muitas coisas, ela é oq eu fui há alguns anos; pisciana, fotografa, capoeirista, efusiva, bocuda e, apesar de ser um pouco inconsequente demais, eu a amo muito!

A Carol poderia dispensar qq apresentação, um metro e oitenta de mulher, ahaza... Minha terapeuta confidente, pisciana, mestre na arte de conotar, ama livros, vai corrigir meu texto, colega de trabalho, muito loira e muito rica, meu Deus do céu, como ela é rica. E é fato que eu não sei mais viver sem ela!

Hoje decidimos criar um blog para registrar os relatos de nossas peripécias :D

ALOCA!!!!
[UPLOAD] MAAAAAAAAAAAAAAAS, como a Isis é boa pessoa e não se incluiu nas apresentações, cabe a mim fazer isso.
A Isis é atrapalhada, jamais consegue prestar atenção em mais de 1 coisa ao mesmo tempo, ela é doida, engraçada, fala verdades sem medo, é poser, vive na defenciva 24 horas por dia, o que a torna bruta, grossa pra caralho e mto macho. Mas eu sei que isso é só uma máscara, bem lá no fundinho ela é uma flor; estudante de jornalismo, dona de umas das mentes mais exageradas que já conheci, porém criativa. Me copia em quase tudo; sempre lê os mesmos livros que eu e ainda virou ruiva só pra imitar. Infelizmente ela não é tão rica quanto eu, mas eu te banco bee! Ahaza

8 comentários:

  1. aiii eu preciso comentar...
    isso tudo é épico meu bem... a loca
    hauahuahauh
    ahazou no texto..
    =)
    amo todas
    s2

    ResponderExcluir
  2. ahh só pra constar.. ai em cima é a Mari...
    hauahuahaha

    ResponderExcluir
  3. vc está bebado?
    Não... eu sou hetero!
    isso é épico!

    ResponderExcluir
  4. "ela é oq eu fui há alguns anos" q medo do meu futuro!

    ResponderExcluir
  5. Alguem conhece a Dani ou a Tata??? hauahuahua

    ResponderExcluir
  6. A Carol é TÃO loira que sisqueceu de assinar o upload!

    ResponderExcluir
  7. eu não sei como assina, pô!

    ResponderExcluir