quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Esmalte Vermelho.

To com 24 anos de idade, estudo jornalismo, trabalho como recepcionista em uma multinacional e... E simplesmente não sei...
Já escrevi várias vezes sobre sonhos, perspectivas, pretensões futuras e invejo aqueles que sabem o que querem, tem sonhos concretos e podem buscá-los. Já busquei mil sonhos e nem me lembro se algum se concretizou, minha mente funciona rápido demais para que eu possa registrar. Sei que sigo hoje com um novo e que provavelmente amanhã já terei outro.
Tem um sonho que eu nunca me esqueci desde pequena: Voar!
Talvez esta devesse ser a minha única preocupação, como conseguir voar. Mas estou enquadrada em estatísticas, padrões e no plano social que me apresentaram quando nasci; tenho contas, responsabilidades, aparências, vontades consumistas.
Enquanto eu não posso me preocupar em como fazer para voar, fico aqui atrás do balcão da recepção de uma multinacional preocupada em terminar de pintar minhas unhas com meu esmalte vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário