terça-feira, 13 de outubro de 2009

Na recepção...

Qd a Zu fizer o layout ela organiza as coisas, não sei fazer isso!

Teremos algumas colunas no blog. A primeira a ser inaugurada é a coluna "Cantido da Recepção."

Duas integrantes desta geringonça são colegas de trabalho, recepcionistas (fodidas): passam 8 horas juntinhas se amando, aloca!

Carol e Isis: O Par de Vazos!
Pretendemos postar todos os dias as frases céééélebres que estas duas pessoas maravilhosas e lindas proferem ao longo das horas :D


Aqui vai o primeiro dia pós To de Quato:


*10:36 – 13/10/2009
Em plena terça-feira, depois de feriado:

Doll - Meu, tem coisa que da mais tesão do que um Tenso?
Cah - Ai, ele passando com o blazer jogado no ombro, com o notebook na mão e a gravata jogada...
Doll - Nossa, cinco orgasmos quando ele passa, cada passo é um orgasmo!


* 11:27 – 13/10/2009
Momento bolas:

Cah - Chupa minha bola, Isis!
Doll - Carol, me chupa?
Cah - Tem uma bola na minha boca... É sério, tah aqui no fundo.
*11:45 - 13/10/2009
Momento trotey:

Cah - Vc não sabe oq ela fez. Perguntou se tinha um tal de Z na reunião e eu disse que não sabia, aí ela perguntou se tinha ramal móvel e eu disse que não... Aí ela soltou “Ai, puta que o pariu viu!”. Só pq ela teve que levantar a bunda dela da cadeira pra levar o ramal pro homem, agora eu vou ter que levantar a minha bunda perfeita e cheia de buracos pra levar o ramal pra ela!

[Carol sai trotando e volta pelo outro lado, dizendo: ]

- Desfiley, meu bem, no passo do elefantinho!


*12:47 - 13/10/2009

Momento a Isis é burra:
Doll - Deve ser tipo “legendario”
[E ainda me afirma isso com a maior convicção do mundo!!]

*14:28 – 13/10/2009
Momento chuveirinho:

Cah - Meu, não é possível. Deve ter alguém que se masturba no banheiro...
Doll - Que? Pq?
Cah - Pq o chuveirinho tava no máximo!

*14:55 – 13/10/2009
Momento peludo:

Cah - Sua bola do meio peluda avacalhou o cu do palhaço.

É isso, crianças. Amahã voltamos com mais Cantinho da Recepção!!!!

2 comentários:

  1. AUHSUAHSUHAUHSUHAUSHAHS
    me rasgay de rir!

    ResponderExcluir
  2. hauahuahauahauhau
    vcs são fodas.. manu...
    me mata vai...

    amo..

    ResponderExcluir