sábado, 31 de outubro de 2009

Happy Halloween!!!

Somos quatro mulheres, cada uma tem uma personalidade completamente diferente da outra. Mas uma coisa todas nós, e acredito eu que todas as mulheres tem em comum, é que crescemos acreditando em Contos de Fadas!



Nos tornamos mulheres e aprendemos que TODOS os Príncipes Encantados se tornam sapos e pensam que somos mosquinhas e que estamos ali somente para sermos comidas. Bem, a verdade é que a coisa é bem assim mesmo. Assim como os meninos também cresceram acreditando que as meninas são princesinhas submissas ou que, um dia, seriam como suas mamães e cuidariam deles “ameliamente”. Acontece que eles se tornam homens e se dão conta que o mundo está infestado de bruxas más sedentas por poder e prazer, viúvas negras prontinhas para acabar com eles depois de acasalar, rá!


Ué, pensaram que este seria um dos milhares de posts clichês de “mimimi, homem não presta, tudo cafajeste...”??? Sorry guys, não somos mulheres frustradas e mau comidas. Retomando a metáfora, qual o problema com os sapos ou bruxas más? Nenhum, o problema está em querermos que todos sejam príncipes encantados e nos salvem deste mundo cruel, que as princesinhas cedam às suas vontades em tudo e vivamos felizes para sempre. E é aí que nos frustramos: todo mundo tem defeitos, ninguém faz exatamente o que esperamos e ninguém se torna o que queremos. Como eu costumo dizer, NUNCA e SEMPRE é tempo d+! [auto ajuda mode off]



Bem, o que fazer então se não existe uma terra tão tão distante onde todos seremos felizes para sempre? Simples, curtir os sapinhos e as bruxinhas aqui no nosso mundo de Halloween mesmo!



Nada melhor que um bom papo, umas cervejas geladas e um bom orgasmo para nos fazer feliz... Doces e travessuras, meu bem. ALOCA!

2 comentários: