quarta-feira, 28 de outubro de 2009

maybe next year

É inevitável a tristeza após a noticia; o futuro incerto nos deixa angustiado e o desespero do que irá acontecer daqui pra frente nos atinge feito uma avalanche. Ainda é cedo para solucionar esse problema, parece que nunca mais encontraremos algo tão viável que possa nos proporcionar tudo o que tivemos até hoje: foram sucessivos dias de diversão e comodismo.
Quem vai e quem fica? Ora, nem tudo poderia ser tão facilmente resolvido assim. Este continuará sendo um dos maiores mistérios dentro das próximas semanas.
Por um momento até me passou pela cabeça que o motivo de tantos sorrisinhos nos últimos dias por parte de alguns, era simplesmente o doce saber de que tudo estava chegando ao fim. E realmente, essa temporada terá um espetacular Grand Finale. Sem direito a reprises.
Outra coisa que invade a minha mente é a vontade de jogar tudo pelos ares, sem medo, sem exceções e deliberadamente sem escrúpulos. Será que seria uma boa idéia??
Mesmo sem saber ao certo como tudo isso irá terminar, as incessantes perguntas nos acometem de tal forma que somos obrigados a questionar nossos valores (pessoas e econômicos, diga-se de passagem).
Porém, enquanto a resposta não chega, a dúvida persiste e o medo aumenta, vamos fazer exatamente aquilo que deveriamos fazer TODOS os dias: beber, encher a cara e deixar as preocupações para o dia seguinte, junto com a ressaca(moral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário